A secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) comunica toda população de Vale do Anari que nos dias 24, 25 e 26, equipes de profissionais estarão realizando testes rápidos para Coronavirus (COVID-19), através da campanha MAPEIA RONDÔNIA. A Secretária Municipal de saúde Enilza Vicencia agradeceu o Prefeito Anildo pela parceria e ainda esclareceu alguns pontos primordiais para a realização dos testes. Poderão realizar os testes, quem teve e/ou estiver apresentando os seguintes sintomas há 07 dias ou mais:

• Febre, tosse, dor de garganta, falta de ar, diarreia, cansaço, falta de paladar e olfato.

O local de atendimento de atendimentos foi disponibilizado na manhã dessa quarta-feira.

Local: Polo de Atendimento COVID-19 (Hospital)

Horário: das 13h00min as 17h00min

A secretária Enilza ainda ressalta que é de suma importância o porte dos seguintes documentos:

• CPF, RG e Cartão do SUS.

Para maiores informações e duvidas entre em contato (69) 99287-5983.