A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) finalizou a recuperação de mais uma ponte na zona rural do município. Desta vez os trabalhos foram realizados no travessão que liga as linhas C-70 e C-74. Segundo o secretário Cleone Lima é muito importante a manutenção dessa ponte, pois, muita gente passa por ali, sendo que é uma das principais linhas de acesso para os moradores da Barragem, Rio Tarifa, pedra Redonda, Asa do Avião e Quadrado do Burro.

O Prefeito Anildo destacou a rapidez e eficiência dos servidores e falou dos serviços já executados pela prefeitura na zona rural, onde nos anos de 2019/2020 várias pontes foram construídas e aconteceram também vários reparos. “A secretaria de obras vem realizando um grande trabalho em prol do nosso município” enfatizou o Prefeito Anildo Alberton.

Fonte: Assessoria.