NOTA DE PESAR

                            A Prefeitura do Município de Vale do Anari, através do Exmo. Sr. Prefeito Anildo Alberton e juntamente com todos os seus servidores, lamenta, pela triste notícia do falecimento daquele que em vida se chamou Paulo Amaro Rodrigues, pai da servidora da Secretaria Municipal de Ação Social Inês Rodrigues da Silva.

 

Externamos nossos mais profundos votos de pesar, em memória desse amado pai de família, e rogamos a Deus que possa amparar e confortar a família.

 

Que descanse em paz!

Vale do Anari, 15 de Agosto de 2018.

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

                            A Prefeitura do Município de Vale do Anari, através do Exmo. Sr. Prefeito Anildo Alberton e juntamente com todos os seus servidores, lamenta, pela triste notícia do falecimento daquele que em vida se chamou Pedro Montilha, pai da nossa companheira de trabalho, a servidora Marta Montilha.

 

Externamos nossos mais profundos votos de pesar, em memória desse amado pai de família, e rogamos a Deus que possa amparar e confortar a família.

 

Que descanse em paz!

 

                Vale do Anari, 09 de Julho de 2018.

 

João Geraldo Ferreira

Sec. Municipal de Adm. e Fazenda

NOTA DE PESAR

NOTA DE ESCLARECIMENTO “PORTAL FORA DO AR”

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari, através do Prefeito Anildo Alberton, vem neste ato informar a todos os munícipes que devido a realização de serviços de configuração no servidor de internet da prefeitura, o portal transparência ficou fora do ar entre os dias 22/05/18 à 31/05/18.

Gratos pela compreensão

Atenciosamente

Anildo Alberton

Prefeito

GANHADOR DA PROMOÇÃO IPTU PREMIADO

Foi realizado na manha do dia 23 de março (sexta-feira),  no prédio da prefeitura  o sorteio de uma tv e uma antena parabólica da promoção “IPTU PREMIADO”, ao todo mais de 6.000 mil pessoas concorreram, sendo o Sr. JOSE GERÔNIMO DO NASCIMENTO ganhador dos prêmios.

O Prefeito Anildo destacou que essa promoção foi uma forma de incentivar os munícipes a pagarem seus IPTUs em dias,  e novas promoções virão.

 

COMUNICADO PORTAL TRANSPARENCIA

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari informa que devido a problemas técnicos no sistema de internet o Portal da Transparência está temporariamente fora do ar.

De acordo com a empresa responsável pelo fornecimento de internet (Megalink) já foi solicitada a visita do técnico responsável para realizar os serviços de reparos no sistema e o mais breve possível serão restabelecidos.

AVISO DE PRORROGAÇÃO DA LICITAÇÃO

AVISO DE PRORROGAÇÃO DA LICITAÇÃO

Pregão Presencial 2/2018

Processo nº 460/2017

PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

COTAS DE 25%

 

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeiro, nomeado pelo portaria nº 1850/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que está PRORROGADA a Licitação na modalidade de Pregão, tipo Menor Preço Por Item, nos termos da Lei nº 10.520/02, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal nº: 1604/2006, Objeto: REGISTRO DE PREÇOS COM FINS DE CONTRATAÇÃO DE HORAS MAQUINAS, CONFORME CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DESCRITOS NO PLANO DE TRABALHO DOS TERMOS DE CONVENIOS CELEBRADOS COM O MUNICIPIO DE VALE DO ANARI E ORGÃO GERENCIADORES DOS RECURSOS ORIUNDOS DA UNIÃO E DO ESTADO DE RONDONIA, CONFORME PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE CUSTOS E DE DETALHAMENTO DE SERVIÇOS ANEXOS, PARA ATENDER A SEC. MUN. DE OBRAS., valor estimado R$ 2.403.781,00(dois milhões, quatrocentos e três mil, setecentos e oitenta e um reais), conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 460/2017. Data para entrega do Credenciamento, dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 20 de março de 2018. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, encaminhamentos de pedidos da cópia de Edital através do endereço eletrônico cpl@valedoanari.ro.gov.br e edital disponível no site www.valedoanari.ro.gov.br na aba licitações, para maiores informações através do telefone (69) 3525-1018 ou (69) 3525-1058.

 

 

Vale do Anari/RO, 07 de março de 2018

 

 

 

 

Fabiana Dorigo Silva

Pregoeira Oficial

 

PONTO FACULTATIVO

 

 

 DECRETO 2947-2018

 

O Prefeito do Município de Vale do Anari, considerando o feriado de Carnaval, decreta Ponto Facultativo nas repartições públicas e nos órgãos da administração direta e indireta, nos dias 12 e 14 de Fevereiro de 2018 (segunda-feira e quarta-feira).

Os serviços essenciais serão mantidos normalmente. O atendimento volta ao normal em todas as repartições públicas municipais na quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018.

NOTA DE PESAR

                            A Prefeitura do Município de Vale do Anari, através do Exmo. Sr. Prefeito Anildo Alberton e juntamente com todos os seus servidores, lamenta, pela triste notícia do falecimento daquele que em vida se chamou Carlos Roberto Fernandes, atuava como Policial Militar neste Município e esposo da servidora municipal Sherlly Konsuello Sega Prado Fernandes.

 

Externamos nossos mais profundos votos de pesar, em memória daquele que em vida tinha a missão de zelar pela segurança de todas as famílias do nosso município, e rogamos a Deus que possa amparar e confortar a família.

 

Que descanse em paz!

 

Vale do Anari, 29 de Janeiro de 2018.

DECRETO DE LUTO

PERÍODO DE RECESSO

 

O Prefeito do Município de Vale do Anari, Anildo Alberton considerando as festividades de final de ano, decreta recesso nos órgãos públicos municipais a partir do dia 26 de dezembro de 2017 (segunda-feira), até o dia 02 de janeiro de 2018 (terça-feira).

Informamos que o SETOR DE ARRECADAÇÃO atenderá exclusivamente nos dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2017 no horário das 07:30 às 13:30, para concluir o atendimento de atualização do Cadastro do Produtor Rural.

DEC. 2938 de 22 de dezembro de 2017

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