Período de Recesso

A Prefeitura de Vale do Anari através do decreto nº 3613-2022, informa à população que ocorrerá recesso de final de ano na sede administrativa.
O expediente administrativo ficará suspenso, com exceção dos serviços essenciais, a partir do dia 26 de dezembro de 2022 (segunda-feira), retornando as atividades normais no dia 09 de janeiro de 2023.

Aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações!

PREFEITURA DE VALE DO ANARI INFORMA A REALIZAÇÃO DE LEILÃO PÚBLICO.

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari comunica aos interessados e a toda a população que, através do Leiloeiro Sr. MARCUS ALLAIN DE OLIVEIRA BARBOSA, venderá em Leilão Público seus bens inservíveis, do tipo maior lance.

O leilão será realizado (Primeira Praça) no dia 17 de Novembro de 2022, encerramento a partir 09h00min (nove horas). Segunda praça no dia 29 de Novembro de 2022 , encerramento a partir 09h00min (nove horas), o leilão será realizado somente na modalidade online, no endereço virtual www.maleiloesro.com.br.
Abaixo segue o link da Lei autorizando a realização do leilão, o aviso, o edital e fotos de alguns itens a ser leiloado.

LEI MUNICIPAL Nº 1110-2022
Aviso de Leilão
Edital Leilão


Prefeitura Informa que não haverá atendimento nos dias 31, 01, 02

A Prefeitura informa que não haverá expediente nos dias 31 de outubro de 2022 (segunda-feira), e nos dias 01 e 02 de novembro de 2022.

Conforme o Decreto nº 3598/2022, publicado no dia 17 de outubro de 2022, fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais, com exceção dos serviços essenciais.

As atividades administrativas retornarão ao funcionamento com expediente normal no dia 03 de novembro de 2022 (quinta-feira).

Pular para o conteúdo